SEARCH

Suspensão Maytoni Fermi Ø 20cm Dourado

SKU:P140-PL-110-1-G

In Stock

68.00 com IVA

Ø: 20 cm
Altura max: 100 cm min: 30 cm

1 x E27
Sem lâmpada incluída

Acabamento: vidro espalhado e transparente/estrutura dourada

Quantity

Fermi

Fermi é o Best Seller da Maytoni. Disponível em suspensão de cinco bolas e uma bola com 20 ou 50 cm de diâmetro. A suspensão de 5 bolas é indicada para salas de estar. Por outro lado, as suspensões de uma bola, são indicadas para quartos e áreas de menor dimensão.

Maytoni Fermi apresenta finas bolas em vidro com acabamento transparente e dourado, no interior, as bolas apresentam pequenas pedras em cristal. Estas encontram-se suportadas por uma base com acabamento dourado. O conjunto das componentes confere um aspeto moderno, dinâmico ao ambiente onde se encontra inserido.

Mantendo a estética do candeeiro, a lâmpada E27 de filamento é a que melhor se adequa.

Maytoni

A Maytoni é um fabricante alemão de soluções de iluminação que oferece uma ampla gama de estilos originais de iluminação interior e exterior. Desde luxuosos candelabros adornados com grandes pingentes de vidro até às requintadas suspensões contemporâneas que se integram facilmente em interiores urbano moderno.

Os designers, engenheiros, arquitetos e engenheiros trabalham em conjunto para oferecer estética de iluminação de tendência com elevada confiabilidade.

Da ideia ao esboço, Maytoni projeta os produtos do zero, garantido controle de qualidade em cada etapa da produção. Todos os produtos são certificados e atendem aos rígidos requisitos de segurança e qualidade da União Europeia.

As Luminárias são entregues aos clientes cuidadosamente embaladas numa caixa de papelão de 5 camadas. Dentro das caixas constam também as instruções detalhadas passo a passo para montagem, tornando a experiência de instalação ainda mais fácil e agradável.

Color

Cristal, Dourado

Também pode gostar…

Maytoni Fermi 5L

P140-PL-170-05-N 483.80 com IVA
Categories: ,

Crislight E27 LED 9W 720LM Branco Frio

LA.2013E27L9W60K 1.90 com IVA
Back to Top